domingo, 1 de julho de 2012

Formação para Catequistas - Paróquia S. Coração de Jesus



No dia 1º de Julho de 2012 deu-se continuidade ao Curso de Formação para Catequistas da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Goiânia/Go. O tema central proposto foi: A PESSOA DO CATEQUISTA E DO PROFESSOR DE RELIGIÃO. Iniciamos nosso Encontro com uma oração inicial realizando uma meditação de uma música gregoriana e posteriormente foi proclamada por uma catequista a leitura do capítulo 3 do Evangelho de São João que foi muito produtivo e partilhado por todos. Depois fizemos um intervalo para tomar cáfe e retornarmos para a conclusão e a avaliação daquela Formação. Felizmente apesar de não entrar-mos no Tema propriamente dito acima, por falta de tempo, todos os catequistas participaram ativamente de todos os momentos que tivemos antes e durante a formação e mais, teceram comentários importantissimos de suas experiências para o crescimento de todos. Parabéns a todos que participaram!

Por: Wander Venerio - Catequista e Teólogo.

5 comentários:

  1. Oi Wander, foi muito bom aquele encontro e também o nosso último. Pena que precisei sair mais cedo. Espero a repercussão do que foi feito até o fim. Um abraço e "que o Senhor te dê a Paz!"

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fábio, o conjunto ou melhor o grupo participando, só enriquece mais o Encontro, o Senhor te dê a paz irmão1

    ResponderExcluir
  3. olá
    passei para uma rápida visita
    quando puder, apareça.ficarei muito feliz
    crisma2012matao.blogspot.com.br
    que Deus te proteja sempre

    ResponderExcluir
  4. Hoje dia 13 de Abril de 2013.

    Me chamo Betânia Sousa e escolhi sua cidade, pq tem a qualidade de vida que eu sempre precisei.Eu serei moradora de Jataí,e gostaria de ter você na minha lista de amigos.

    MEU BLOG: Me adiciona por gentileza.

    http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com.br/

    Gostaria de ter você na minha lista de amigos.




    ResponderExcluir
  5. Hoje dia 13 de Abril de 2013.

    Me chamo Betânia Sousa e escolhi sua cidade, pq tem a qualidade de vida que eu sempre precisei.Eu serei moradora de Jataí,e gostaria de ter você na minha lista de amigos.

    MEU BLOG: Me adiciona por gentileza.

    http://amigasgastroplastizadas.blogspot.com.br/

    Gostaria de ter você na minha lista de amigos.




    ResponderExcluir