domingo, 6 de março de 2011

Mesa Redonda - Campanha da Fraternidade

Aconteceu no dia 06 de março de 2011, domingo, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, uma Mesa Redonda sob orientação da irmã Rita (Missionária de Cristo), que refletiu acerca da Campanha da Fraternidade de 2011, cujo tema é: "A criação geme em dores de parto"
O evento teve início com um filme que tratou da Fraternidade e a vida no planeta, que abordou as seguintes temáticas:

* Efeito Estufa ;
* Aquecimento global;
* Responsabilidade Internacional;
* Solidariedade com a vida.

No final do filme foi deixado a seguinte mensagem para a reflexão dos participantes: " É preciso que haja uma rápida conscientização por parte do homem, pois, caso contrário, muitas espécies de plantas e raças de animais correrão o risco da extinção". Depois, o pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Padre Pedro, deu uma benção e convidou a todos a realizar um lanche com frutas naturais no salão paroquial.

Por: Wander Venerio C. de Freitas.

3 comentários:

  1. Já estou seguindo seu blog. Parabéns pelo Blog.
    Tambem estou colocando o link na Casa Pia dos Santos Anjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá... Paz & Bem...
    Adorei seu blog... achei ele muito bacana...
    Como é bom ver que há tanta gente que se dispõe a evangelizar a juventude pela internet... Já estou seguindo-o e serei seu visitante assíduo...
    Convido vc a visitar meu blog: http://catequistaroberto.blogspot.com
    Vc permite que eu utilize seu material em meu blog (dando os devidos créditos, é claro)?
    Fique na Paz de Deus e no Amor de Maria.

    Roberto Garcia
    msn: catequista.roberto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir